Informações do Lote

( * ) Campo de preenchimento obrigatório
Voltar

Leilão Judicial de vários imóveis em Santa Inês/MA

Comitente: Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão
Data do Leilão: 13/05/2022 11:00

Lote 001

Comitente: Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão

Cidade: Santa Inês/MA
Endereço: Rua da Pedra Branca, sn
Matrícula: 1.230 registrado no Cartório de 1° Ofício de Santa Inês/MA, Livro 2-E de Registro Geral, fls. 108
Descrição: Um terreno localizado na Rua da Pedra Branca, s/n°, Nova Santa Inês, Santa Inês/MA, com área total de 4.555,10 m² (quatro mil, quinhentos e cinquenta e cinco metros quadrados e dez centímetros quadrados), com construção constante de um prédio comercial, com a seguinte estrutura:
Depósito – Um galpão em estrutura metálica, coberto com telhas Brasilit, paredes em alvenaria, piso em concreto simples.
Administração – na parte térrea, duas salas, uma garagem, uma copa-cozinha, dois banheiros e área de circulação toda em alvenaria e piso em cerâmica esmaltada, forrado com laje; no pavimento superior: três salas, três banheiros toda em alvenaria com laje de forro coberto com calhetões Brasilit.
Garagem para veículos pesados com estrutura metálica, coberta com telhas Brasilit, paredes em alvenaria e piso em concreto armado.
Um prédio constando no mesmo almoxarifado e vestiário com paredes de alvenaria, teto em madeira de lei, cobertura com telhas Brasilit.
Um dique para lavagem de carros, constituído de pedra bruta, paredes em alvenaria.
Três vidreiros construídos em alvenaria com área de carga.
Dois salões com paredes de alvenaria, piso em concreto simples, teto em madeira de lei e cobertos de telhas Brasilit que servem para posto de vendas e serviço de vigilância.
O imóvel é registrado no Cartório de 1° Ofício de Santa Inês/MA, Livro 2-E de Registro Geral, fls. 108, matrícula n° 1.230.
Limites e confrontações: frente medindo 48 m, confrontando com a Rua da Pedra Branca, lateral direita medindo 103 m, limitando-se com o terreno da SITEL; lateral esquerda com 99 m, limitando-se com a propriedade do Sr. Francisco de Assis Pinto, fundo medindo 42,20 m, limitando-se com o terreno da Rochedo S/A, perfazendo uma área total de 4.555,10 m².

Processo: 1055-91.2002.8.10.0056
Vara: 1ª Vara
Comarca: Santa Inês
Exequente: A União - Fazenda Nacional
Executado: SANDIBE - Santa Inês Distribuidora e Bebidas LTDA